Capas de maio

sábado, 21 de maio de 2011

aniversariantes do mês
Depois de muita correria, finalmente consegui fazer os posts das Capas do Mês de maio. Para a alegria de todos, apesar de alguns sustos, tem muita coisa boa!!

Acabei dando o destaque para as aniversariantes do mês Vogue e Elle (com 36 e 23 anos respectivamente). Na Vogue tivemos a tão esperada capa com Kate Moss por Mario Testino, com direito a cor especial dourada, uma chamada i-m-e-n-s-a e bumbum de fora! Já na Elle, Gisele está linda em PB, também tem corzinha especial, a letra G da chamada se integra com a foto e no geral tem uma boa composição, pena que a foto não era exclusiva (era de uma ensaio para a revista Muse). As duas capas estão ótimas mas acho que Vogue ficou com a (grande) vantagem da exclusividade e da mega-produção feita especialmente para a edição de aniversário (haja borderô!). 

um agrado merecido para as assinantes

Uma surpresa boa foi a novidade da Marie Claire: uma capa para a banca e outra para as assinantes. A produção conseguiu deixar a Deborah Secco tão chic, tão moda (o que não é tão fácil assim, acho ela a cara da Nova) que na capa da banca nem dá para reconhecê-la direito. As duas capas estão bonitas mas a dos assinantes acaba permitindo composições menos convencionais como a foto de perfil, a quantidade menor de chamadas que deixa a capa mais limpa e eu adoro foto PB!

A RG deu sequência às boas capas que vem fazendo ultimamente, a Claudia segue na briga tipográfica para organizar taaantas chamadas+flor dos 50 anos e a Nova estampa a ex-BBB Maria que também está na Corpo a Corpo (exatamente com a mesma pose!!)
Mais uma foto da Claudia Leitte para assustar criancinhas, dessa vez foi na Lunna.
Também teve a bonitinha da Bianca Bin numa capa acertada da Criativa e o sorrisão da Sabrina Sato na Gloss. A gente também pode ver muitos números nesse segundo bloco de capas. Dá para escolher entre: 220 ideias para colorir o inverno, 237 dicas de moda, 278 ideias de roupas e acessórios de inverno, 328 dicas para se produzir, 371 roupas e acessórios, 560 maneiras de ficar gloriosa.. hum... acho que  pelo em números a UMA ganhou hein!

Mas, o susto do mês foi a Lunna. Que tratamento de imagem tosco foi esse, minha gente? Fiquei com medo! Estou quase achando que é um complô contra a Claudia Leitte.


Agora, as masculinas... Num primeiro momento eu pensei "Neymar na capa da Alfa? Hã?!", mas depois eu vi que a matéria tinha a ver com pai dele e ok, nesse caso faz mais sentido. A tal da Talula é bem bonita, com uma boa direção não tinha muito o que errar na capa da VIP. No mês passado eu não coloquei a Men's Health mas por conta da "novidade" de ter uma celebridade na capa eu resolvi colocar. A novidade é a Status, pena que a FernandaTavares saiu tão travada na capa!! A Maxim trouxe a Anita Mel Lisboa numa  segunda boa capa seguida depois de alguns sustos que deu na gente. Na Playboy, advinha? Uma ex-BBB! 


Nas teens, tivemos os mesmos personagens em algumas capas: Arvil e Miley (com direito a chamada idêntica e capas beeem parecidas). A Super e Mundo Estranho com as ilustras de capa e os temas curiosos. A Info ficou um pouco diferente do normal com um personagem na capa: Rafinha Bastos. Já a Bravo... poxa... eu até entendo que a família do Lobato não deve ter liberado as fotos mas o que foi esse rosa pink? Não entendi... as capas da revista costumam ser beeem melhores que isso.

Por enquanto é isso! Já escolheu sua capa favorita este mês?

2 comentários:

  1. Vou ter pesadelos com a Claudia Leite... sério.

    Parabéns pelo post, Má! Excelente!

    ResponderExcluir
  2. hahaha!! Eu também vou ter pesadelos!!

    Que legal que vc gostou!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...