Capas de agosto

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

sempre é bom variar um pouco
Neste mês de agosto a revista GLOSS veio com uma novidade: o uso do plano americano. Ao contrário de todas as capas publicadas até então, a bonitinha da Bianca Bin não aparece com um close. A mudança é interessante e a variação de ângulos das fotografias enriquece sem perder a identidade já que a revista é bem conhecida e está consolidada no mercado.
Outra revista que veio um pouco diferente neste mês foi a Nova. Menos exagerada que o normal trouxe uma Patrícia Poeta num vestido justo porém não muito curto e sem decote. Não sei se foi a Patrícia que ficou em cima do figurino e acabou fazendo a capa mais discreta ou se é uma modernizada da própria revista. Aliás, a apresentadora do Fantástico aparece em mais 2 capas: da Manequim e da UMA.
A Cabelos&Cia. traz uma sorridente Paola de Oliveira numa bela fotografia beleza (e como é difícil fazer foto de beleza!). A Marie Claire para banca vem com a Alinne Moraes largada numa cadeira num plano aberto, a capa para assinantes vem com um close PB no carão da moça e limpinha de chamadas. E a Lola, olha só, veio com números na capa pela primeira vez.
A CLAUDIA segue com as capas um pouco mais clean e vem com a Renata Ceribelli que fez o maior sucesso após a dieta. Ela está linda e apesar de um monte de gente falar que a magreza da foto é photoshop... acho que ela realmente está magra e a luz estourada no fundo ajudou a parecer ainda mais esbelta. Ellen Roche depois de emplacar papéis na Globo também emplacou uma capa de revista feminina,a Máxima (que "descobriu" que vitamina C queima gordura da barriga =P). A Tpm e a Molde&Cia tem algo em comum em agosto: as moças das capas (a Mel Lisboa e a Fernanda Paes Leme) são bem mais bonitas que isso!! 
agosto: mês do cachorro louco
Desde criança, sempre que chegava agosto meu pai falava que era o mês do cachorro louco. Para ser sincera, eu nunca entendi essa história direito mas a RG e a VIP estão aí para provar que ele estava certo o tempo todo.
Das masculinas, acho que de longe a capa mais bonita é da GQ com a Alinne Moraes e seu carão, mesmo sendo mais uma capa com fundo cinza. A Playboy de aniversário está com o retorno da Galisteu, percebe-se que houve um esforço para trazer uma pose diferente do que é normalmente publicado... ah, também teve direito a hot stamp dourado para comemorar. A Sexy trouxe alguém totalmente X e a Alfa trouxe o Fernando Henrique numa capa não muito feliz...

Por enquanto é isso... aguardando os lançamentos de setembro para ver o que teve de bom, de ruim e de igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...