Arte na cozinha e na publicidade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Apesar de antiga (92 anos), a batedeira KitchenAid consegue continuar moderna apesar de manter o mesmo design há décadas e segue como objeto de desejo na busca de qualidade e beleza.

E para comemorar o aniversário de 92 anos, a marca lançou uma linda campanha na qual associa a história da arte com a do produto e retrata a batedeira em imagens baseadas nas correntes artísticas das últimas nove décadas como a Art Déco, o Surrealismo, o Modernismo no Brasil e no mundo e a Pop Art. Além disso, a campanha também carrega o slogan: “Há 92 anos, culinária é arte para nós.”

Adorei! Quem fez a campanha foi a DM9DDB e a ficha técnica com a equipe responsável está no fim do post.
Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Cliente: Whirlpool
Produto: KitchenAid Institucional
Título: Art Noveau
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Cássio Zanatta, Rodrigo Almeida
Criação: Ulisses Razaboni, Marcos Abrucio, Evelyn Cassoli
Arte Buyer: Clariana Costa e Alessandra Nunes
Produção Gráfica: Edson Harada e Nereu Marinho
Atendimento: Polika Teixeira, Cristiane Pereira Heal, Sandra Lessa, Mariana Constantino e Luca Adler Bamberg
Planejamento: Cynthia Horowicz, Paulo Vita e Camila Martinez Lima
Mídia: Monica de Carvalho, Patrícia Muratori, Ana Carolina Espósito, Aline Brazolotto, Marcelo Estevam
Ilustração: 6B Estúdio
Fotolito: Burti
Tratamento de imagem: 24\7 id
Aprovação: Pethra Ferraz e Nathany Bergamasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...